Consagração A Nossa Senhora


A                    C#m            
Ó minha Senhora e também minha Mãe,
D         E           A            F#m
Eu me ofereço inteiramente, todo a vós.
Bm     E       A        F#m     Bm        E           A    E
E em prova de minha devoção, eu hoje vos dou meu coração.

          A                             C#m
      Consagro a vós meus olhos, meus ouvidos, minha boca.
      D           E           A          F#m
      Tudo o que sou desejo que a vós pertença.
        Bm          E          A           F#m
      Incomparável mãe... Guardai-me, defendei-me,
           Bm              E            A  F#m
      Como filho e propriedade vossa. Amém!
           Bm              E            F  G  A
      Como filho e propriedade vossa. Amém!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário