Fã De São José


D                                       Bm
Eu sou fã de São José, pai adotivo de Jesus,
                   A  G       A         D    (A)  D7
Que educou o Salvador, sou devoto de José!  (bis)

          G
Um homem forte, silencioso, tão sensível, homem santo,
    D
Em sonho, um dia, Deus lhe revelou.
      A                  G
Seu plano de amor e salvação, de um Deus,
             D            A           D  D7
Que se encarnou no nosso meio, meu irmão!

        G
E a partir daquele dia, recebeu sua Maria,
          D
A Virgem Mãe, do Filho amado de Deus Pai,
        A                 G
E defendeu a salvação do mundo,
                  D           A           D
No silêncio, castidade, e firmeza de sua fé.

Refrão

        G
E na defesa da Família, sua fé era provada,
    D
Na luta do combate espiritual.
           A                   G
Rogava ao Céu o protetor, e os anjos respondiam,
         D          A          D     D7
O seu escudo era o Deus de sua fé!

 G
Pai da castidade, que viveu na santidade,
   D
Lutou pra defender o Salvador,
   A                     G
Valei-me São José, me defenda aí no Céu,
           D            A             D
Que vou lutando pra seguir ao meu Senhor!

Refrão


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário