Tudo Por Jesus, Nada Sem Maria


       E           B7              E
      Tudo por Jesus, nada sem Maria.  2x
                            B7                         E
      Se viver com o Pai é bom, com Pai e Mãe que maravilha.  2x

                       A                        E
Canto a glória do Seu nome, canto a todos com amor,
                     B7                     E
Jesus Cristo é vida nova, dou a Ele meu louvor.
                  A                       E
Tudo que hoje eu tenho, devo ao Senhor Jesus,
                  B7                      E   A
E foi o sim de Maria, que me trouxe essa Luz.

Refrão

                        A                      E
“Mas que honra ter a visita, da mãe do meu Senhor”,
                  B7                           E
Conduzida pelo Espírito Santo, Isabel assim falou.
                     A                      E
Mas que honra ter a Mãe, eu também quero falar,
                              B7                       E   A
Com uma mãe maravilhosa como esta, órfão eu não vou ficar.

Refrão

                A                        E
A alegria toma conta, de todos nossos irmãos,
                   B7                E
A coisa mais importante é: amor e união.
                   A                         E
Todos dançam com amor, todos dançam com alegria,
                B7                    E   A
Faço tudo por Jesus, nada faço sem Maria.

Refrão


Nenhum comentário:

Postar um comentário