Vem Em Mim Orar


G                       G7           C
Espírito Santo de Deus, vem em mim orar,
         Am                 D               G  D
Vem em auxílio a minha fraqueza, me santificar.
     G                       G7            C
Não sei como devo pedir, nem orar como convém,
       Am                   D                G        G7
Com gemidos inefáveis intercede, por mim também. (bis)

          C        D            G     D     Em
Espírito Santo de Deus, vem me dar o dom da fé,
             Am          D      G    G7
Vem me instruir, me ensinar a orar...
          C        D                G   D       Em
Recebe a minha oração, vem transformar meu coração,
          Am              D            G   (G7)
Dá-me teu fogo, dá-me de novo a Tua unção! (bis)



Nenhum comentário:

Postar um comentário