Pedala


A      E      F#m   D         A           E      F#m   D         A
Pararará papapapá, papapararará... Pararará papapapá, papapararará...  2x

   A               E             F#m              D
Pedala, pedala, pedala rápido! Pedala, pedala, pedala rápido!
   A   E       F#m     D
Pedala! Pedala rápido... (bis)

 A         E         F#m   D   A         E           F#m   D
Tô pedalando subida abaixo... Tô pedalando descida a acima...  2x

A                        E
Câimbra na minha perna, câimbra no meu braço,
                 F#m             D
Pedalando para o Céu eu não dou bola pro cansaço.
A                   E
Câimbra no meu pé, câimbra na minha mão,
                 F#m             D
Pedalando para o Céu eu alcanço a Salvação!

       A  E       F#m  D       A  E F#m          D
Parapapá... Parapapá... Parapapá... Pá-pá-pá-pá-pá-pá-pá.  2x



Visualizar no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário