Senhor, Me Queima


(D)         A7                     D
Senhor me queima com a brasa do altar.  2x
               A7              D
Senhor estou aqui pode me queimar.  2x
          G                   D
Eu vim aqui foi pra buscar poder. 2x
                 A7            D
Senhor, estou aqui, quero receber.  2x

                              A7             G         A7        D
Conta pra Jesus onde é a sua dor. Ele é o remédio, confia no Senhor.
           D7                  G                 D      A7          D
Não se desanimes, conta pra Jesus, do que tu precisas, conta pra Jesus.
     A7      D        A7      D
Vem cá, vem ver. Vem cá, vem ver.
               A7                     D
Jesus tá preparando uma benção pra você.  2x

             Em      A7          D
O nome do doador é Jesus de Nazaré,
                  Em         A7         D
E para receber a bênção é somente pela fé! (bis)



Nenhum comentário:

Postar um comentário